03/11/2012

Suki-tte Ii Na Yo

Kyu kyu, eu AMO Suki-Tee Ii Na Yo (Say I Love You), esse mangá é muito perfeito *¬* e o mais feliz que me faz chorar litros de felicidade todos os sábados.. ESTA TENDO UM ANIME DELE TAMBÉM xD!! Vamos falar um pouco dele?.. HAAAAAAAAI~!! ÒwÓ

Tatibana Mei é uma adolescente que não teve namorado e nenhum amigo sequer durante seus dezesseis anos de vida por causa de um pequeno incidente em sua infância  Um dia ela chuta o garoto mais popular da escola, Kurosawa Yamato, e por algum motivo do nada ele se apaixona por Mei, com isso ela vai começar a criar novos amigos e sair do mundinho em que ela se isolava.
 Ao invés de ser "amor a primeira vista" foi "amor ao primeiro chute", nossa que piada horrível =x.. Agora algumas informações basicas sobre o manga e o anime de Suki-Tte Ii Na Yo:
Gênero: Romance, vida escolar, comedia, shoujo
Mangaka: Hazuki Kanae
Volumes: 9
Ano: 2008 (mangá) 2012 (anime)
Estado: Em andamento (tanto o anime quanto o mangá)
Eu nunca chorei tanto só por escutar ou pensar na palavra "yesterday" tudo por causa da OP:

Eu acho ela tão linda e perfeita *começa a chorar* Kissus TT^TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigato pelo comentário my baby panda *w*
Mas ao comentar onegai não xingue ninguém (nem a mim u.ú) e nem outros blogs/sites, seja educado >w<
kissus