01/11/2012

Hi, I'm a panda.


Nyohohohohohoho hoje se inicia o novo blog de minha autoria chamado "Panda Vírus", aqui acontecerá uma verdadeira pandemia u.ú *epidemia de pandas*
No blog você encontrará diversos assuntos tais como:
animes/mangás de diversos gêneros (principalmente yaoi *¬*..menos hentai ò.ó), Vocaloid, cultura japonesa em geral, e não fica só pro lado do oriente não, também terá muchas coisas ocidentais u.ú
..Ah esqueci de mencionar quem eu sou ^^"" ..quem eu sou?! '-'.. acho que eu sou uma otaku yangire que AMA MUUUUUITOOOOO Vocaloid, yaoi e PRINCIPALMENTE o Len e o Lovino Vargas (Romano-Hetalia) e podem me chamar de Bocchan ou o que vocês quiserem (P.S.:só não me xinguem Ò.Ó)
..cara como o primeiro post é inútil '-'
kissus

2 comentários:

  1. Yoooooooooo~ Bocchan!! *-*
    Bem vinda a blogsfera XD
    Tenho certeza que vou adorar o seu blog *¬* ~he he temos os mesmos gostos XD Miiiiikuuuuu-samaaaa s2 s2 s2 s2 s2
    kissus kissus ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Manda-chan!!
      A MIKU-SAMA É UMA DIVAA!! Mas eu prefiro o Len, mas não é por isso que eu va deixar também de gostar da Miku-sama *--*
      Kissus~

      Excluir

Arigato pelo comentário my baby panda *w*
Mas ao comentar onegai não xingue ninguém (nem a mim u.ú) e nem outros blogs/sites, seja educado >w<
kissus