09/11/2012

OSU!

~le Len me seduzindo nessa foto (/*¬*)/

Nyuu hoje eu vim falar sobre o osu!, não exatamente por que não tem muito oque se fale sobre ele ^^'' mas vamos la..

Simplificando ao máximo.. osu! é um joguinho muito foda para o pc, Microsoft Windows, onde o objetivo é acertar certinho os círculos  que vão aparecer e seguir o caminho que eles vão forma até o final.. Véi eu não to sabendo explicar direito T.T acho melhor eu botar um video para ficar melhor

Tenho certeza que assim vocês vão entender =w=''.. Esse é o normal, agora eu vou botar o mesmo mas só que no hard para verem como a coisinha é complicada x.x
SINTAM O DRAMA, SINTAM O DRAMA!! Estão sentindo o drama?!.. eu vou deixar o link para vocês baixarem o osu!
Agora para fazer o download siga o exemplo da imagem aqui em baixo
E para vocês jogarem as musicas de sua escolha cliquem aqui  Musicas Download  e se tiverem alguma duvida de como baixar as musicas se baseiem na imagem abaixo:

Pena que eu sou uma negação em osu!, menos no osu!droid, nesse sim eu sou boa =w=
o.< Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigato pelo comentário my baby panda *w*
Mas ao comentar onegai não xingue ninguém (nem a mim u.ú) e nem outros blogs/sites, seja educado >w<
kissus