05/11/2012

11eyes

Nyuu hoje eu vou falar sobre o anime 11eyes tu jura eu amei esse anime, tirando algumas cenas meio yuris e ecchis esquecendo o OVA que foi uma coisa muito x//x ahamham, continuando.. As lutas são incríveis e.. vamos começar logo o post ^^''
Depois de sete anos da perda de sua irma, Satsuki Kakeru levou uma vida vazia, só foi capaz de voltar ao normal graças a sua amiga de infância Minase Yuka. De repente o céu fica vermelho e  a lua preta. Kakeru e Yuka desaparecem e monstros começam a aparecer em toda a cidade, na tentativa de escapar e se esconder dos monstros, depois de um tempo tudo voltou ao normal. Pensado que tudo foi um sonho, a Noite Vermelha acontece novamente. Kakeru e Yuka também encontram primeiramente dois outros seres humanos: Kusakabe Misuzu, uma ruiva onmyouji e Hirihara Yukiko, uma garota jovem que reverte para a personalidade de um assassino frio quando os óculos são removidos. Depois de um tempo eles encontram outros dois humanos: Tachibana Kikuri, uma menina muda que parece com a irmã morta de Kakeru e TajimaTakahisa, um jovem pyrokineticist. Eles se juntam para tentarem sobreviver na Noite vermelha e para lutarem contra os cavalheiros negros, que querem mata-los 
Nyuu quando eu estava vendo esse anime eu tive muitos ataques bipolares, e foi coisa seria, eu começava a xingar a Yuko, depois eu começava a rir por que eles estavam sofrendo *adora ver o sofrimento de alguns personagens*, e depois eu chorava por que tudo tava dando errado *começa a pirar* AAAAAAHR!! Continuando.. Vamos agora a outras informações sobre 11eyes ^^''
Ano: 2009
Gênero: Ação, Fantasia e Romance
Episodios: 12 + OVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigato pelo comentário my baby panda *w*
Mas ao comentar onegai não xingue ninguém (nem a mim u.ú) e nem outros blogs/sites, seja educado >w<
kissus