07/11/2012

Playlist: Vocaloid

De vez em quando eu fico assim na rua =w= procurando cenas yaois, eu encontro mais quando eu estou viajando para algum interior, véi.. no caminho tem muito yaoi *¬*
Yaoi, yaoi, onde se escondes yaoi?
Nyuu my baby pandas eu comecei a ler um livro o apocalipse ta chegando!! x.x ele é muito foda.. Bem não foi disso que eu vim falar nesse post, depois eu falo sobre o meu livro =w=

Hoje eu vou fazer uma pequena playlist de vocaloid, por que? por que? sabem por que?! não T-T por que eu sou um vândalo u.u
Ainda não sei por que eu não me chamo de vândala '-' as pessoas ficam me olhando com uma cara de: WHAAT?! o.e''


Parando a amolação e começando a playlist o/



Achei melhor começar por essa que é daqui que vem o nome do blog *--*

Outra misica de pandas, mas essa é da Megpoid Gumi xD


Essa musica é da Hatsune Miku, não tem nada haver com pandas.. ooh D: .. mas ela é muito viciante owo


Circus Monster da Megurine Luka, essa musica é muito foda *¬*


Eu AMO AMO AMO AMO MUUUITO essa musica da IA, MUITO MUITO PERFEITAA~ <3 p="p">

Como eu sou um vândalo e gosto de vandalizar as coisas eu vou parar a playlist por aqui, mas calma eu vou fazer mais playlist e não só de vocaloid, de outras bandas também e de outros idiomas sem ser japonês, se bem que Circus Monster é uma musica em inglês.. ja é um começo u.u depois eu disponibilizo essas musicas para fazer download
o/ Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigato pelo comentário my baby panda *w*
Mas ao comentar onegai não xingue ninguém (nem a mim u.ú) e nem outros blogs/sites, seja educado >w<
kissus