16/11/2012

Blood-C

Puu puu puu puu puu.. ^^"' Ontem foi feriado, UHU!!, e eu estava em casa descansando o meu pé, eu torci ele na saída de um toro mecânico WTF?!?!? x.x , então eu resolvo que vou assistir um dos DVDs que eu comprei no evento, Blood-C, eu gostei muito desse anime, só não gostei do final u.ú, mas tirando isso tudo foi perfeito, ele tem tudo que eu gosto: mortes, monstros, sangue, mistérios e reviravoltas *--* e agora eu vou falar um pouco dele :

Sinopse: Kisaragi Saya é uma garota aparentemente normal, só um pouco desajeitada e muito gentil. Seu pai, o chefe do santuário da cidade, a ensina a "arte da espada", com isso Saya fica enfrentando vários Furukimonos que ficam aparecendo em toda a cidade. Ela prometeu que iria proteger a todos, mas para quem ela prometeu isso e por que? 
Gênero: Ação, Terror, Sobrenatural, Tragedia, Mistério, Shonen
Ano: 2011
Episodios: 12

Observem a op do anime, mas ignorem o carinha atras se exibindo que sabe tocar guitarra e me humilhando aqui e se concentre na op por que foi só esse que eu encontrei #fuuuuuuuuuuuu

Eu não vou botar os personagens por que se eu botar vai ter muita spoiler e tem pessoas que não gostam, então.. gomen =.=''
o.< Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigato pelo comentário my baby panda *w*
Mas ao comentar onegai não xingue ninguém (nem a mim u.ú) e nem outros blogs/sites, seja educado >w<
kissus