07/11/2012

Shimejis

Shi.. oque?!

Shimejis não são cogumelos?
Sim, sim shimejis são cogumelos, mas eu não vim fazer um post sobre cogumelos.. OU SERÁ QUE VIM?!.. Não, não vim..
Shimejis são tipo mascotes que ficam no seu desktop, fazendo um monte de loucuras, carregando paginas, abrindo paginas do nada e fechando paginas do nada, mas não fica só por ai eles ainda tem muito mais coisas que eles fazem.
 Você pode ter vários shimejis ao mesmo tempo e o lado bom é que eles se multiplicam muito, mais muito rápido mesmo, então fica aquela concentração populacional no seu desktop. Eles existem de varios personagens de animes, mas eu só vou deixar alguns de vocaloid, depois eu boto mais =w=
ATENÇÃO: se você não gosta de bagunça no seu desktop, eu não recomendo que você baixe os Shimejis, por que eles vão ficar fazendo uma bagunça muito grande. Obrigada pela atenção que coisa retardada xD
*3* Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigato pelo comentário my baby panda *w*
Mas ao comentar onegai não xingue ninguém (nem a mim u.ú) e nem outros blogs/sites, seja educado >w<
kissus