04/11/2012

Selo + Chibi Devil

Nyuu Chibi Devil é um anime/mangá muito fofo *--* eu sempre piro quando lançam um capitulo, eu tenho mini infartos de fofuras, mas não é só um são vários e ao mesmo tempo *--*
Sawada Honoka é uma garota de 14 anos muito tímida que é maltratada por algumas meninas da sua escola. Honoka também não acredita em deus, anjos e demônios  Uma noite, misteriosamente um bebê chamado Mao aparece na sua cama, mais tarde ela descobre que Mao não é um bebê comum e sim um bebê demônio, no que será que Honoka vai acreditar agora e oque ela vai fazer com o Mao?
KAWAII DESU!! *--* estou com preguiça de bota as outras informações então eu vou logo para a parte mais emocionante de post para mim =w= o Selo que eu ganhei, eu ja te agradeci Manda-chan?Se tem alguém que le o blog visite o blog da Manda-chan o Shoujo World é muito bom o blog dela *--*

Regras do selo:
Fazer um post com a tag
Repassar para 5 blogs
Colocar 5 coisas sobre você
Colocar de quem você recebeu
Colocas as regras
Cinco coisas sobre mim:
1- Eu sou uma Baka!! XD
2- EU AMO O LEN!! KYAAAAAAAAAA~ LEN AISHITERU *3*
3- Mesmo sabendo que "vândalo" esta no masculino eu continuo usando mesmo eu sendo uma garota ^^''
4- Eu sou super viciada em yaoi *--* minha doce limonada >//<
5- Minha mente as vesses é mais poluída que o ar de SP

Agora vou responder as perguntas que Manda-chan fez o.<

Perguntas:
1-Você gosta de carne moída com batatas? 
Me gusta carne moída, mas eu nom gosto da batata, batatas são ruins! u.ú ~le influencia do Lovino~
2-Qual é o seu filme preferido?
Black Rock Shooter conta? .. se não contar.. nyuu é Resident Evil 2: Apocalipse 
3-Já viu o filme do Bob Esponja? Se sim, qual foi a sua parte preferida?
SIIIIIIIIIM!! xD Minha parte favorita.. ui ta difícil  eu tenho duas: quando o Bob Espnja e o Patrik "conseguem" um bigode e atravessam aquela fenda e a outra é quando ele canta a musica do Amendobobo
4-Qual foi o post que você mais gostou de escrever? 
Eu comecei o blog a pouco tempo e ainda não fiz muitos posts, mas logo eu vou fazer muito mais!.. Até agora o que eu mais gostei foi o de Suki-Tte Ii Na Yo >w<
5-Qual o blog que mais gosta de ler?
O blog que eu mais gosto de ler.. nyuu é o Yaoi Home, é la que eu baixo os meus mangás yaois <3 span="span">

Como o blog ainda é novo eu só tenho uma parceria que é a Manda-chan e foi ela que me passou, etto.. ja da pra saber né =.=''
Nyuu que post mais emocionante TT^TT nyuu Kissus 

2 comentários:

  1. Nyaaaaaaah que coisa catita *¬*
    kkkkkkkkkk a preguiça ta grande hein? ^^"""
    ...já sim Bocchan *-----* yaaay arigato >////<
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk É NÓIS x'''''''D
    nyan maldade com as pobres e indefesas batatinhas e.e"
    ~he he o Bob é demais XD
    MUAHAHAHAHAHAHA...ahn? pq eu ri malignamente dunada '-'""...eu hein '-'
    ~hi hi é né? XD
    adorei o post Bocchan 8D mas agora tenho que ir *-*

    Ja nee *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyuu é muito kawaii mesmo *--*
      Poem grande nisso =.=''
      dooitashimashite ^w^
      POIS É XD
      nyuu batatas más, muito más u.ú
      exato! O Bob é demais >w<

      Nyuu kissus *3*

      Excluir

Arigato pelo comentário my baby panda *w*
Mas ao comentar onegai não xingue ninguém (nem a mim u.ú) e nem outros blogs/sites, seja educado >w<
kissus